domingo, 28 de Abril de 2024  18:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Anadia. Celso Cruzeiro admite condenação mas recusa tese de crime premeditado na Mamarrosa.


O advogado Celso Cruzeiro que defende Ferreira da Silva no Tribunal de Anadia, rejeita a tese de crime premeditado e com frieza de ...

O advogado Celso Cruzeiro que defende Ferreira da Silva no Tribunal de Anadia, rejeita a tese de crime premeditado e com frieza de ânimo. Este julgamento entrou na fase final e para o advogado aveirense, o engenheiro, acusado pela morte de Cláudio Rio Mendes, a tiro, durante uma visita à filha, deve ser condenado sem “poeira sobre a verdade clara”. A defesa insurgiu-se contra “o comércio da dor”.

Durante as alegações finais, Celso Cruzeiro invocou em tribunal de júri atenuantes para excluir pena próxima do máximo, como pediu o Ministério Público e o assistente. “A ação do arguido é justificadíssima”, afirmou o advogado Celso Cruzeiro.

“Todos temos um limite. Não é desculpar a morte, mas importa saber a dimensão certa. Podem até pedir 500 ou mil anos de cadeia”, declarou Celso Cruzeiro.

“Dois dias antes de matar” a 5 de Fevereiro de 2011 “tentava com um amigo bipolar a maneira de tratar” o falecido. “É este o monstro que mata e ao mesmo tempo tenta dar-lhe saúde”, questionou.

O acórdão será lido, em princípio, a 7 de Dezembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®